sábado, 24 de maio de 2014

"Don't dream too far, don't loose sight of who you are..."

Digo que vou tentar ser au pair na Holanda, mas tenho de admitir que até agora não fiz nada em relação a isso. Para falar a verdade ainda não tenho certeza se devo tentar ou não... eu tenho muita, mas muita saudade da vida que eu levava lá nos EUA, mas ao mesmo tempo me pergunto se conseguirei enfrentar tudo aquilo de novo. Quero dizer, é maravilhoso estar num lugar diferente, com mil coisas novas para ver e fazer, aquela sensação de liberdade, as oportunidades que surgem, as pessoas com quem você conversa/conhece/vê, as viagens, as loucuras... mas, por outro lado, lembrar de tudo que passei, da rotina estressante, das coisas absurdas que ouvi/vi/tive de aturar, dos insane pais, das crianças mimadas... quando paro para analisar tudo, fico um pouco receosa de "largar" tudo aqui novamente e ir passar mais um ano "vagabundeando" em um país distante.
Mas ao mesmo tempo me vem à mente tudo o que eu posso fazer, tudo o que eu posso conhecer, e penso que pode ser que valha a pena tentar voltar a ser "escrava" no exterior. Au Pair é um intercâmbio maldito, mas que te proporciona momentos maravilhosos. E às vezes eu penso que é isso que importa: as boas memórias. Afinal, como já disse algumas vezes, "for what it's worth, it was worth all the while".
Os maus momentos passam - assim como os bons. Tsk, só queria não ser tão indecisa assim!